Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança nova gama Multi-Split Inverter
2007-09-14

A solução Multi-Split Inverter da LG oferece um sistema de aquecimento económico no Inverno e refrescante no Verão, proporcionando 365 dias de bem estar.

Em 2007, a LG continua a estender as suas ofertas de topo de gama com a proposta de novos designs da série ARTCOOL Gallery e ARTCOOL Mirror na gama Multi-Split, equipados com compressores Inverter de última geração. O sistema de ar condicionado MPS Inverter (DC) combina um compressor de alto rendimento de velocidade constante com um compressor DC Inverter. Para cargas térmicas baixas, apenas o compressor Inverter se encontra activo e para cargas térmicas elevadas, ambos funcionam em simultâneo. Assim, a escolha de um aparelho Multi-Split Inverter torna-se um investimento económico a longo prazo.

Esta solução permite, segundo a LG, atingir a temperatura desejada (quente ou fria) 20 por cento mais rápido que um sistema convencional, o que resulta numa redução do ruído e numa economiza de 70 por cento face a um sistema com compressor constante.

De 4,7 a 16KW, os sistemas LG respondem às necessidades de cada um, relacionadas com ar condicionado. Quer sejam particulares ou profissionais, o sistema Multi-Split da LG oferece múltiplas possibilidades. É possível instalar-se de duas a nove unidades interiores, propostos em sete tipos de unidades diferentes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos