Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Freespace, o novo aspirador compacto da Hoover
2007-07-24

A Hoover apresenta o modelo Freespace, um aspirador que conjuga a potência e a eficácia com o facto de ser fácil de utilizar, transportar e guardar.

Com o inovador sistema Nanopack, que permite a arrumação compacta do aspirador, bem como de todos os acessórios, em apenas 45 centímetros de altura, com o tubo telescópico 3 Tube, composto por três elementos, podendo o comprimento ser aumentado até aos 82 centímetros ou reduzido de forma extremamente compacta até aos 44, o Freespace adapta-se na perfeição às necessidades do consumidor moderno.

Para protecção dos pavimentos mais delicados, o Freespace vem equipado com três rodas Rotowheel em borracha macia, que garantem ainda uma excelente versatilidade na capacidade de manobra. Esta gama também vem dotada do sistema de filtragem Hepa, com filtros laváveis, sinal de preocupação da Hoover, não só com o conforto do consumidor, mas também com o meio ambiente.

A Hoover apresenta uma extensa gama do modelo Freespace, que inclui versões com e sem saco, com potências que variam entre os 1.800 e 2.000 watts, e que primam pela elegância das cores e do design.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos