Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rapido da Electrolux, a primeiro mini aspirador sobre rodas
2007-07-11

A Electrolux lança o seu novo mini aspirador Rapido, ergonómico e elegantemente desenhado.

Com rodas integradas por baixo do bocal, este aspirador permite aos consumidores assumir o controlo sobre uma rápida usando apenas uma mão.

Ao contrário de outros aspiradores portáteis, o Rápido desliza facilmente sobre qualquer superfície em vez de raspar para a frente e para trás, como os mini aspiradores tradicionais, aliviando desta forma a tensão no pulso. Adicionalmente, o novo movimento mais ergonómico evita que os consumidores risquem acidentalmente a mobília ou o chão e que a toalha de mesa se agarre ao bocal.

As rodas do novo Rapido não só possibilitam uma facilidade no uso, como são parte integrante da aparência moderna do aparelho. A sua pega estética e ergonómica, bem como o design liso e polido dos orifícios de ar, dão ao Rapido uma sensação de potência.

Disponível em cinco cores, o Rapido integra-se perfeitamente em qualquer estilo de vida e de cozinha, podendo até tornar-se parte integrante da mobília.

O Rapido oferece aos consumidores uma combinação de diversas tecnologias e características, consoante o modelo escolhido. Além das úteis rodas, inclui um motor potente, um depósito de poeiras fácil de usar, baterias de longa duração, que não viciam, podendo incluir também os acessórios integrados, o suporte de parede/mesa, tampa frontal para limpeza higiénica, o super filtro duplo, o botão turbo e a tecnologia cyclone.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos