A Fagor apresenta o novo catálogo de Linha Branca 2007 que reflecte uma forte aposta no desenho e comodidade, ambos baseados no conhecimento das necessidades do consumidor final que a Fagor tem vindo a reunir durante a sua trajectória no mercado dos electrodomésticos.
Este catálogo apresenta produtos muito ergonómicos que facilitam o seu manuseamento e que acrescentam um toque de distinção do ponto de vista estético.
Os fornos pirolíticos desta nova colecção completam a oferta da Fagor no campo da pirólise. Estes fornos têm um sistema de auto-limpeza que desintegra a sujidade, permitindo assim retirá-la de forma fácil e cómoda para o utilizador. As suas três funções pirolíticas permitem uma auto-limpeza do forno de acordo com o grau de sujidade.
Entre outras novidades do novo catálogo, destacam-se os novos frigoríficos massalud, com um sistema de frio mais puro e higiénico incorporado, que mantém os alimentos melhor conservados durante mais tempo. Estão ainda presentes aquelas que são, segundo a Fagor, as chaminés mais silenciosas do mercado ou os seus fornos com abertura lateral, à esquerda ou à direita.
Também de podem encontrar outras novidades como as placas de indução de cor metalizada, as máquinas de lavar roupa que lavam oito quilogramas em 50 minutos e o Driron, o primeiro electrodoméstico no mundo que seca e engoma todo o tipo de roupa.
O novo catálogo de linha branca da Fagor oferece uma grande variedade de modelos que permite eleger entre diferentes dimensões, estéticas e cores. Todos estes produtos estão desenhados para facilitar a utilização, a instalação e a limpeza. Para além disso, respeitam o meio ambiente, introduzindo aplicações que fomentam a economia de energia e água. A Fagor obteve a letra A em eficiência energética, a mais alta qualificação da União Europeia em termos de economia de energia. Em alguns dos seus electrodomésticos obteve mesmo a letra A+.