Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung leva a experiência de entretenimento para o exterior
2020-06-09

A Samsung anunciou o lançamento de um novo equipamento para o seu portfólio de televisores Lifestyle, o The Terrace, o primeiro televisor QLED 4K que vem acompanhado por uma Soundbar.

A nova Smart TV da Samsung foi especialmente desenvolvida para levar a experiência de entretenimento doméstico para o exterior e já se encontra disponível nos Estados Unidos da América e no Canadá. Ainda durante este ano, será lançado na Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Será também será lançado um modelo profissional no próximo trimestre, destinado ao mercado corporativo.

Disponível em modelos de 55, 65 e 75 polegadas, o The Terrace adapta-se perfeitamente a qualquer espaço exterior oferecendo a tecnologia QLED 4K da Samsung e todas as funcionalidades das Smart TV. Concebido a pensar nas mudanças do estado de tempo, com uma classificação IP55, o ecrã do Terrace apresenta uma durabilidade e resistência à água e ao pó. Permite ainda uma fácil instalação ao ar livre numa grande variedade de ambientes.

Novos hábitos de vida

“Estamos a assistir a uma evolução contante, quer ao nível dos novos hábitos de vida, quer às tendências de consumo. Os consumidores estão a utilizar cada vez mais os ecrãs em casa, seja para trabalhar, para fazer exercício através de plataformas online, para se manterem em contacto com os seus familiares, ou para se envolverem nas mais diversas atividades. Logo, os ecrãs devem também evoluir de acordo com estas mudanças de estilo de vida”, defende Jonghee Han, President of Visual Display Business na Samsung Electronics. “Com o lançamento do The Terrace, estamos entusiasmados por conseguir transferir a experiência da sala de estar para exterior, através de autênticas proezas ao nível da engenharia e das experiências de conteúdos que só a Samsung pode alcançar”.

O The Terrace possui um ecrã cristalino para aumentar a visibilidade em todas as condições atmosféricas. Proporciona um nível de brilho de 2.000 nits, assegurando que os utilizadores poderão desfrutar de conteúdos com qualidade de imagem nítida, mesmo em plena luz do dia. O seu ecrã QLED 4K proporciona uma elevada taxa de movimento de MR240 para uma qualidade de imagem clara e realista, ideal para conteúdos com grande intensidade de movimento, tais como competições desportivas. Para além disso, o “display” é revestido com tecnologia antirreflexo e de imagem adaptativa que otimiza o conteúdo, analisando o seu ambiente para minimizar o brilho indesejado.

O televisor The Terrace oferece uma experiência de navegação capaz de proporcionar entretenimento ininterrupto, mesmo ao ar livre. Vem equipado com o Tizen, a plataforma Smart TV da Samsung, que, além dos vários recursos gratuitos, disponibiliza o Samsung Health, a plataforma de fitness e bem-estar da Samsung. O Tizen inclui ainda o Samsung TV Plus, um serviço de vídeo gratuito que disponibiliza o acesso instantâneo a mais de 120 canais, bem como a diversas aplicações como a Apple TV +, Amazon Prime Video, Disney +, Hulu, Netflix e muito mais.

Soundbar

Finalmente, The Terrace e a sua Soundbar oferecem um som dinâmico que redefine as dimensões do home theater. O The Terrace é um equipamento de elevada qualidade sonora, onde se destacam os graves profundos e nítidos produzidos pelos seus woofers embutidos. Para quem quer personalizar a saída de som do seu televisor, o The Terrace tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, permitindo que seja emparelhado com a Soundbar The Terrace ou outros dispositivos. Para oferecer uma qualidade de som nítida e rica que se traduz numa experiência de áudio mais imersiva, a Soundbar The Terrace dispõe de tecnologia de anulação de distorções, independentemente do ambiente circundante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos