Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OPPO A91 já disponível em Portugal
2020-06-04

O OPPO A91, o novo smartphone da série A, já está disponível em Portugal.

Equipado com um sistema de câmara quádrupla macro ultra grande angular de 48 megapixels, o OPPO A91 pesa apenas 172 gramas, com uma espessura de corpo de apenas 7,9 milímetros, e uma proporção de ecrã de 20:9. O dispositivo cabe confortavelmente na mão, com uma sensação suave e sem bordas, sendo verdadeiramente fino e leve.

Câmara quádrupla

O OPPO A91 possui uma configuração de câmara quádrupla, incluindo uma lente principal de 48 megapixels, uma lente macro grande angular de oito megapixels, uma lente mono e uma lente para retrato.

Usando a tecnologia de combinação de 4 em 1 pixéis, este dispositivo oferece uma resolução ultra alta e sensibilidade à luz, permitindo capturar mais detalhes, independentemente de ser de dia ou de noite.

Além disso, o OPPO A91 adota uma tecnologia de embelezamento AI, que é suportada em ambas as câmaras frontal e traseira, permitindo fazer retratos mais naturais que aplicam um efeito de embelezamento personalizado com base em 137 pontos de dados faciais. Quando aplicado a fotografias de grupo, pode-se usar o embelezamento personalizado para até quatro pessoas.

Equipado com estabilização eletrónica de imagem (EIS em inglês) e um giroscópio anti-vibração interno, os vídeos gravados no OPPO A91, mesmo em condições instáveis, são mais claros, mais nítidos e mais estáveis.

O OPPO A91 também atualizou a funcionalidade de desbloqueio oculto por impressão digital. Com o In-Display Fingerprint 3.0, sensível à luz, desbloquear o telefone é mais rápido, seguro e tem uma taxa de sucesso mais alta. Agora, são necessários apenas 0,32 segundos para desbloquear o telefone e o novo sensor de impressão digital pode distinguir os dedos reais dos dedos falsos.

O OPPO A91 tem um preço de 359 euros, com 8GB + 128GB de armazenamento de alta velocidade, e apresenta-se em duas cores f: Lightening Black (Preto Relâmpago) & Blazing Blue (Azul Ardente). Já se encontra disponível na Media Markt, Worten, Fnac, El Corte Inglés e PC Diga.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos