Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova linha de portáteis LG gram chega a Portugal
2020-06-04

A família de computadores portáteis gram da LG tem novos equipamentos no mercado nacional; os modelos de 17, 15 e 14 polegadas (17Z90N, 15Z90N e 14Z90N respetivamente).

A linha de 2020 de portáteis gram está equipada com o processador Intel Core de 10.ª geração com gráficos Iris Plus e uma memória DDR3 Dual Channel até 24 gigabytes. Apresentando o dobro do poder de processamento gráfico face aos modelos de 2019, os novos gram conseguem, assim, responder aos desafios com velocidade e suavidade, quer seja a editar vídeos em 4K ou a ultrapassar os níveis mais complexos de um videojogo.

Esta recente série vem também responder ao problema das desagradáveis surpresas com a bateria. Os modelos de 17 e 15 polegadas oferecem uma bateria de 80Wh, o que permite uma utilização diária de longa duração, sem sacrificar a portabilidade.

Por sua vez, o Wi-Fi 6 que estes equipamentos oferecem veio otimizar a conectividade sem fios com mais eficiência e um menor consumo de bateria.

“A LG está perfeitamente ciente de que a linha de computadores portáteis gram é uma das grandes favoritas dos consumidores em todo o mundo, pela conveniência, design e performance que oferece. E sabemos que isso não é exceção em Portugal”, afirma Patrícia Castelo, IT Marketing Manager da LG Portugal. “Por essa razão, estamos muito entusiasmados com o lançamento dos novos modelos no mercado nacional, com a certeza de que estamos a oferecer um produto ímpar que vem estabelecer um novo padrão de excelência relativamente aos computadores portáteis”.

Os modelos gram estarão disponíveis na rede de parceiros e distribuidores da LG, no início do mês de junho, com um PVP recomendado a partir dos 1.249,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos