Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI com soluções para medidas de distanciamento social
2020-05-22

A OKI Europe está a fornecer suportes de impressão e artes finais gratuitos para apoiar as empresas durante a pandemia da Covid-19 e na transição para uma nova normalidade.

Consciente do desafio que pode representar para as empresas a criação e colocação rápidas de sinalética de distanciamento social nas suas instalações, a OKI Europe estabeleceu uma parceria com a Floralabels para a oferta de autocolantes e artes-finais gratuitos, que podem ser facilmente produzidos numa impressora A3 a cores.

A iniciativa visa permitir às empresas já em funcionamento e àquelas que estão a reabrir após encerramentos forçados ficarem operacionais o mais rapidamente possível, protegendo simultaneamente o bem-estar dos colaboradores, dos clientes e dos visitantes.

Packs disponíveis

O pack de materiais desta oferta inclui autocolantes circulares para o chão com 285×285 mm e banners retangulares com 215×900 mm e 297×1.320 mm, além dos templates das artes finais e respetivos ficheiros editáveis, disponíveis em português, com designs e mensagens apelativos que recordam às pessoas a necessidade de manterem uma distância de dois metros entre si e indicam o local onde devem permanecer para manter uma distância segura numa fila.

“As comunicações visuais de elevado impacto são fundamentais para incentivar o distanciamento social. Mesmo com o atenuar do confinamento, é provável que o distanciamento social continue a ser necessário durante os próximos meses. Por isso, as organizações precisam de aplicar medidas que incentivem e recordem aos colaboradores e visitantes o cumprimento das regras“, diz Javier Lopez, General Manager Vertical Solutions da OKI Europe LTD. “Ao fornecermos gratuitamente suportes e artes finais de apoio às empresas, agora e ao longo da transição para uma nova ‘realidade comercial ‘, podemos ajudar a reduzir o tempo necessário para imprimir e colocar sinalética de distanciamento social essencial e contribuir para que as empresas preparem a sua reabertura, cumprindo os regulamentos governamentais necessários para prevenir a propagação da Covid-19“.

Sinaléticas direcionadas para o retalho

Todas as artes finais foram testadas com as impressoras da série OKI C800, direcionadas para o sector do retalho, e utilizando os suportes autocolantes de elevada durabilidade da Floralabels, incluídos na oferta. Para imprimir os autocolantes de distanciamento social, as empresas precisam de ter acesso a uma impressora com capacidade para lidar com os suportes, formatos e tamanhos de cada autocolante.

As organizações que desejam beneficiar desta oferta devem aceder a www.oki.com/pt.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos