Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OLED 4K HDR A8 Sony já nas lojas
2020-05-21

A Sony anuncia a disponibilidade dos seus mais recentes televisores OLED 4K HDR A8 nas lojas em toda a Europa.

O Picture Processor X1 Ultimate está no coração do A8. Este processador analisa de forma precisa os dados de imagem, para evidenciar o contraste intenso do OLED, com negros puros, brilhos intensos e imagens verdadeiramente realistas.

O televisor inclui ainda a tecnologia Pixel Contrast Booster, que otimiza as cores e o contraste em áreas. Além disso, pela primeira vez num televisor OLED, o A8 integra a tecnologia X-Motion Clarity, exclusiva da Sony, para assegurar que até a ação rápida se mantém fluida e nítida.

Os televisores A8 continuam o legado da Sony de oferecer uma experiência audiovisual imersiva, com a utilização do Acoustic Surface Audio, que transforma o ecrã do televisor numa coluna. Para um maior impacto, existem dois subwoofers discretamente integrados na parte traseira do televisor para criar um som mais dinâmico e repleto de graves.

Os novos televisores A8 continuam a apresentar os conteúdos tal como pretendido pelo seu criador graças ao modo calibrado Netflix. Além disso, o A8 é um produto IMAX Enhanced, preparado para receber cores, contraste, nitidez e som de alta qualidade.

Ambient Optimization

Os novos televisores OLED 4K HDR A8 da Sony incluem também Ambient Optimization, uma tecnologia que otimiza a qualidade de som e imagem em qualquer ambiente do utilizador. Ajusta automaticamente o brilho da imagem à luz ambiente da sala, aumentando o brilho em salas muito iluminadas e reduzindo-o em salas escuras. Até deteta os objetos presentes na sala, tais como cortinas e móveis, que possam absorver ou refletir o som, otimizando a acústica para não comprometer o som.

A série A8 integra Android TV com Google Assistant, Google Play Store e Chromecast, para oferecer aos utilizadores um fácil acesso a conteúdos, serviços e dispositivos, através da sua abrangente plataforma. Os comandos por voz e os menus de interface do utilizador originais da Sony também foram melhorados, para uma maior facilidade de utilização. Com dispositivos compatíveis com Google Assistant e Amazon Alexa, pode-se reproduzir e controlar vídeos do YouTube, com o Google Home, ou mudar de canal ou ajustar o volume com dispositivos compatíveis com Amazon Alexa. Com o Apple AirPlay 2, os utilizadores podem fazer streaming de filmes, música, jogos e fotografias para o seu televisor, diretamente a partir do seu iPhone, iPad ou Mac. A tecnologia Apple HomeKit™ disponibiliza uma forma fácil e segura de os utilizadores controlarem o televisor através do seu iPhone, iPad ou Mac.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos