A Fagor Electrodomésticos apresenta a sua nova geração de máquinas de lavar roupa com capacidade até oito quilogramas de carga e com os tempos de lavagem mais curtos do mercado que,segundo a marca, são 57 por cento mais rápidos do que outras marcas.
“Esta nova gama de máquinas de lavar roupa é fruto de uma grande estratégia de investigação e produção”, refere Alberto Lopez, director geral da Fagor Lusitana. “Tudo foi estudado ao pormenor, desde o funcionamento aos tempos de lavagem, estrutura do móvel, segurança, cuidado da roupa, em prol de um maior conforto para o utilizador”.
A Fagor garante que as suas novas máquinas são as mais rápidas do mercado,graças ao sistema de lavagem exclusivo Turbo Time Plus. A marca conseguiu um equilíbrio entre a capacidade e o tempo (até oito quilogramas em 50 minutos), pelo que estas máquinas lavam mais quantidade de roupa em menos tempo, para que o esforço do utilizador se reduza ao mínimo.
Os novos modelos conseguem também melhores qualificações em energia e lavagem, dupla letra A em eficiência energética e eficiência de lavagem. Toda a gama de máquinas de lavar roupa de oito quilogramas da Fagor é electrónica. Esta precisão no controlo da lavagem, unida ao novo desenho do tambor, conseguiu reduzir ao máximo os consumos de água, detergente e electricidade, até 55 por cento de poupança no consumo eléctrico.
A geração de oito quilogramas da Fagor possui as dimensões standard das máquinas de lavar roupa tradicionais, para que fique perfeitamente enquadrada debaixo da bancada ou mesmo para substituir a máquina antiga ocupando o mesmo espaço.
Com um óculo de grandes dimensões, 34 centímetros de diâmetro, o maior do mercado, de acordo com a Fagor, abertura de 180 graus e uma altura de 73 centímetros acima do solo, face à altura média no mercado de 61 centímetros, a acessibilidade ao mesmo é muito maior, oferecendo assim uma postura muito mais cómoda ao utilizador na carga e descarga de roupa.
Todas as peças de roupa são bem cuidadas com as máquinas da geração oito quilogramas. O novo desenho interior do tambor conta com um maior número de orifícios, de menor diâmetro, o que torna o tratamento da roupa mais delicado.