Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Régua de energia com 6 entradas “Pro-S 60M”
2019-05-14

Nem todas as redes domésticas estão preparadas para lidar com os picos de energia elétrica e cargas de estática que habitualmente vitimizam os dispositivos ligados à eletricidade. Além disso, os tradicionais blocos de tomadas não incluem proteção contra sobretensão, o que aumenta o risco de perdermos os nossos preciosos sistemas para as consequências de fenómenos relativamente comuns como é a queda indireta de raios.

A Hama possui uma gama completa de soluções para combater as sobretensões que ameaçam os equipamentos domésticos. As réguas de energia são habitualmente usadas no chão atrás dos móveis e prateleiras, o que nem sempre permite uma utilização prática. Por outro lado, esta régua de energia com 6 entradas é indicada para instalação na parede para maior facilidade de utilização. A adicionar à proteção contra sobretensão está uma construção de alta qualidade em alumínio robusto e tomadas em plástico resistente ao calor.

Este modelo inclui um organizador de cabos e tomadas instaladas num ângulo de 45º, acrescentando-se ainda um interruptor de segurança iluminado para restabelecimento do sistema.

Hama Ref.ª 00047857. PVP: 30,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos