Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Yämmi apresenta assistente virtual
2018-04-03

O robot de cozinha multifunções Yämmi, exclusivo do Continente, acaba de disponibilizar um assistente virtual no Facebook, sob a forma de um chatbot, para ajudar as famílias portuguesas na escolha das receitas do dia-a-dia e também para esclarecer dúvidas sobre o equipamento.

O assistente é disponibilizado através do serviço de mensagens da página de facebook da marca, acessível em https://www.facebook.com/YammiOficial, e permite aos interessados esclarecer dúvidas sobre o robot, pesquisarem receitas, receber sugestões e, até receber as mais recentes novidades, bastando para isso ativar as notificações.

As sugestões apresentadas incluem pratos de carne, peixe, bebidas, acompanhamentos, entre outras categorias e incluem informação como “grau de dificuldade”, “tempo de confeção”, recomendação de número de pessoas” e pesquisa por ingrediente. A funcionalidade foi desenvolvida para utilizadores das duas versões da Yämmi e inclui também o conjunto de receitas propostas pelos Yämmiguitos, a comunidade de fãs e utilizadores do equipamento, que troca regularmente impressões sobre o robot de cozinha.

Depois de iniciada a conversação com o assistente virtual, os utilizadores podem solicitar o atendimento pessoal a qualquer momento ou consultar as FAQ’s, o documento onde constam as respostas às perguntas mais frequentes dos utilizadores.

Com este novo serviço, o Continente mantém-se na vanguarda da prestação de serviços relacionados com o retalho alimentar, oferecendo uma solução prática, que promete facilitar o dia-a-dia dos consumidores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos