Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson lidera mercado de impressoras de POS por três anos consecutivos
2018-04-02

Com uma gama alargada de soluções para ponto de venda, a Epson é, pelo terceiro ano consecutivo, líder de mercado em Portugal no segmento de impressoras de POS, com uma quota de 50% em 2017, correspondente a cerca de nove mil unidades vendidas.

Com soluções económicas, eficientes e também ecológicas, a penetração da Epson no sector de POS, com um grande destaque para o retalho, tem-se revelado estável, com uma quota de mercado de 50% em 2015, seguida de 49% em 2016 e novamente 50% no ano passado.

A gama de impressoras de recibos para ponto de venda da Epson, a TM-Intelligent, apresenta soluções inteligentes e intuitivas, que facilitam a mobilidade, rapidez e otimização do trabalho. Funcionando como "hub" para conexão de múltiplos dispositivos sem necessidade de fios, estes equipamentos permitem aos retalhistas tirar partido das vantagens do trabalho na Cloud, ganhar mobilidade e flexibilidade, tornando o contacto com o cliente mais personalizado e otimizado. “Há 45 anos que a Epson trabalha para o sector do retalho, criando produtos inteligentes, que ajudam os profissionais a aumentar as suas receitas e melhorar o apoio ao cliente, com custos reduzidos e tecnologia cada vez mais sustentável”, afirma Jordi Yagües, Business Manager na Epson Ibéria. “Com uma quota de mercado cada vez mais consolidada em Portugal, acreditamos ser o parceiro ideal para todas as empresas que queiram tornar-se mais competitivas e responder eficazmente às necessidades dos clientes, através de uma oferta de soluções tecnológicas à medida”, conclui.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos