Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TwinDos, da Miele, lavar é agora mais fácil com a dosagem automática
2018-03-23

A máquina de lavar roupa a máquina inteligente TwinDos da Miele permite poupar até 30% em detergente através da dosagem automática pois, com este sistema, a máquina utiliza apenas a dose certa de detergende e amaciador em cada lavagem.

Esta processa-se em duas fases, indicando apenas o nível de sujidade da roupa, a máquina doseia o nível de detergente mais apropriado para que a roupa fique o mais limpa e perfumada possível.

De realçar também a opção Nódoas, com um programa exclusivo para o tratamento de nódoas difíceis, remove quase todo o tipo de nódoas desde café, chocolate a vinho branco e tinto. A máquina de lavar roupa irá ajustar-se às nódoas escolhidas e dar algumas dicas de preparação da roupa.

A Pré-seleção permite programar, com 24 horas de antecedência, a lavagem da roupa consoante a hora mais conveniente, sem perder tempo e sem preocupação com a programação da lavagem.

No final da lavagem, e de forma automática, a máquina introduz vapores que irão facilitar ou anular quase por completo a tarefa posterior de engomadoria. A través de um sistema de cápsulas, a máquina doseia o amaciador e detergente especiais da forma mais eficiente e económica possível. Para aqueles detergentes especiais que só se usa de vez em quando, esta é a solução mais prática.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos