Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética
2018-03-06

No Dia Mundial da Eficiência Energética, dia 5 de Março, a Vulcano alertou para a importância da utilização sustentável de energia em prol de uma melhoria da eficiência energética. Para se atingir este objetivo é fundamental a utilização de equipamentos eficientes.

Sabia que:

O Esquentador Termostático Compacto Sensor Connect, permite uma poupança de gás até 35% e de cerca de 60l de água/dia, face a outros equipamentos.

O Esquentador Sensor Connect já recebeu vários prémios, entre eles o Green Project Award e o Prémio de Produto Inovação COTEC.

A gama de Esquentadores Termostáticos Sensor, através da tecnologia termostática que incorpora, permite selecionar a temperatura de saída de água, grau a grau, mantendo sempre a máxima estabilidade. Com esta funcionalidade, este equipamento possibilita que o consumidor faça um consumo muito eficiente, sem alteração do caudal de água.

Com uma gama alargada de produtos, a Vulcano disponibiliza soluções completas que elevam o grau de desempenho energético, minimizam o impacte ambiental e proporcionam o nível de conforto desejado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos