Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool e SKIP juntas no cuidado da roupa
2018-02-26

A juntar à inovação, tecnologia e design de ponta oferecidos pela máquina de lavar roupa Supreme Care, a Whirlpool oferece o conforto e a suavidade do SKIP e Comfort, que complementam o cuidado da roupa, para resultados extraordinários.

Até ao dia 20 de abril de 2018, na compra de uma máquina de lavar a roupa Supreme Care, a Whirlpool oferece um pack SKIP 66D + Comfort. A participação poderá ser feita até ao dia 5 de maio de 2018, através de envio do folheto RSF preenchido, ou ainda em www.whirlpool.pt/campanhas. No site também é possível consultar o regulamento da campanha, que decorre em todas as lojas aderentes de Portugal Continental e é limitada ao stock existente.

A máquina de lavar roupa Supreme Care acaba de ser eleita Produto do Ano 2018, graças à ZENTechnology. O novo design e o motor fazem da máquina de lavar roupa Supreme Care a mais silenciosa do mercado 1, com um nível de ruído de apenas 69 dBA na centrifugação. O baixo ruído permite a utilização da máquina durante a noite. A vibração mínima e o silêncio resultam da combinação perfeita entre o mo­tor, o design e a gestão do ruído.

A Supreme Care tem uma garantia do motor vitalícia, aplicada a um máximo de 20 anos.

1) ZenTechnology tem o menor nível de ruído na centrifugação para a capacidade de 8kg, 9kg e 10kg e até 1400 rpm, entre os principais concorrentes (Dezembro 2014).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos