Todos os anos, o Produto do Ano premeia os produtos que se destacam pela inovação, com voto direto dos consumidores. Na edição de 2018, a Supreme Care da Whirlpool acaba de ser eleita Produto do Ano devido à ZEN Technology, uma inovação da marca que disponibiliza o motor mais silencioso do mercado e que os consumidores portugueses reconheceram como a melhor máquina de lavar roupa.
A entrega dos prémios Produto do Ano 2018 decorreu no News Museum, em Sintra, no passado dia 7, onde decorreu também uma conferência dedicada ao tema “Os Millennials e a Inovação”.
“Este prémio é um motivo de orgulho e satisfação para toda a equipa da Whirlpool. O reconhecimento e preferência dos portugueses é fundamental para a nossa empresa, que tem como principal missão disponibilizar as inovações mais poderosas que conseguem preencher as reais necessidades e exigências dos consumidores.” afirma Sandra Rodrigues, Directora de Marketing da Whirlpool Portugal.
O novo design e o motor ZEN fazem da máquina de lavar roupa Supreme Care a mais silenciosa do mercado1, com um nível de ruído de apenas 69 dBA na centrifugação. O baixo ruído permite a utilização da máquina durante a noite sem qualquer problema. O motor Zen oferece silêncio e durabilidade máxima, tendo também garantia vitalícia.
As Supreme Care distinguem-se ainda pela sua performance avançada no cuidado da roupa, através da tecnologia SoftMove, que adapta os movimentos do tambor a qualquer tipo de tecido, preservando as cores e as fibras da roupa. A máxima poupança energética é também garantida, graças aos sensores 6º SENTIDO, que adaptam o consumo de água e tempo ao tipo de carga.
O Produto de Ano é o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam, na sua categoria, pela inovação, atratividade e satisfação e com voto direto dos consumidores. Criado em França em 1987, o Produto do Ano é atribuído em mais de 35 países de todo o mundo com o mesmo objetivo: guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação. Em Portugal, o Produto do Ano é suportado pela votação de 6 000 consumidores.