Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apresenta nova gama Bang&Olufsen
2018-02-07

A excelência da qualidade de som da Bang&Olufsen já está disponível nas lojas Worten e em Worten.pt. Dos auscultadores às colunas multiroom, a gama é variada e adequa-se ao gosto dos consumidores mais exigentes, que privilegiam a qualidade de fabrico e de som, bem como o design característico dos equipamentos desta marca.

As fotografias falam por si: com um design atual e premium, são poucos os que não ficam rendidos aos artigos da Bang&Olufsen. Fundada em 1925, na Dinamarca, esta marca iniciou o seu caminho na produção dos sistemas de som automóvel, para um segmento de luxo. Com a evolução das novas tecnologias, o seu know-how é cada vez mais dedicado às áreas de home áudio e áudio portátil.

É precisamente nessas gamas que a Worten abre agora, nas suas mais de 180 lojas, incluindo a online, um portefólio bastante completo.

Estamos a falar das novas colunas portáteis, que se destacam pela sua autonomia de reprodução, de até 24 horas, pela resistência e durabilidade, mas também das colunas multiroom que garantem o compromisso ideal entre o design e a funcionalidade. Na vertente de auscultadores (com e sem fios) e auriculares, a qualidade mantém-se a nota dominante, bem como o design minimalista, mas muito elegante, que facilmente se adequa ao dia-a-dia do consumidor.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos