Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tecnologia POS e de etiquetagem da Epson em destaque no Portugal Print 2018
2018-02-05

A multinacional japonesa Epson vai marcar presença na feira dedicada ao packaging e labeling, que terá lugar de 15 a 17 de março, na FIL, e irá apresentar as suas mais recentes tecnologias para o ponto de venda.

A tecnológica japonesa vai apresentar as suas mais recentes impressoras de etiquetas a cores, com destaque para a ColorWorks C7500, e toda a gama de equipamentos inteligentes para o ponto de venda TM-Intelligent. "Estamos muito entusiasmados por trazer ao Portugal Print 2018 todas as novidades Epson ao nível da impressão de etiquetas e recibos, que consideramos serem uma grande vantagem para vários sectores com grande relevância no mercado português, desde a hotelaria e turismo, até à alimentação, passando por toda a área do retalho”, afirma Jordi Yagües, Business Manager na Epson Ibéria. “Com a nossa presença na feira, esperamos dar a conhecer a Epson como o parceiro ideal para todas as empresas que queiram tornar-se mais competitivas e responder eficazmente às necessidades dos clientes, através de uma oferta de soluções tecnológicas à medida”, conclui.

Para além da impressão de etiquetas a cores e das soluções POS, será ainda possível aos visitantes do Portugal Print conhecerem várias novidades da Epson para impressão têxtil e de grande formato: a nova impressora digital têxtil Epson SureColor SC-F2100, que estará disponível no mercado em março deste ano, será exibida pela primeira vez em Portugal e Espanha, e a última versão da gama de impressão de sublimação da marca, a SureColor SC-F9300, será também apresentada nesta feira.

A Epson estará no Portugal Print 2018 de 15 a 17 de março, no stand 13.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos