Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS Designo Curve MX32VQ já disponível em Portugal
2018-02-07

A ASUS apresenta o Designo Curve MX32VQ, um monitor sem moldura de 31,5 polegadas e resolução 16:9 WQHD (Wide Quad High Definition), com uma curvatura de 1800R e uma tecnologia de áudio potente desenvolvida em parceria com a Harman Kardon. Com a Halo Lighting Base, este novo monitor da ASUS permite a personalização de efeitos de luz, bem como a sincronização entre as luzes e o áudio – tudo isto através de controlos intuitivos de volume de som e LED.

O ASUS Designo Curve MX32VQ oferece uma experiência de cinema de maior conforto graças ao seu painel sem moldura curvo de 1800R, que cria um campo de visão mais amplo, fazendo o ecrã parecer maior e mais envolvente comparativamente a um ecrã plano da mesma dimensão. A curvatura assegura ainda que cada ponto é equidistante à visão do utilizador e reduz o reflexo de luz ambiente, favorecendo uma experiência de visualização mais cómoda. Com uma resolução WQHD (2560 x 1440), este equipamento exibe 77% mais pixéis comparativamente aos monitores Full HD tradicionais, resultando em imagens mais nítidas e detalhadas com qualidade superior.

Através da Halo Lighting Base, o Designo Curve MX32VQ cria um ambiente envolvente pelos diversos efeitos de luz. O modo Rhythm Sync permite a sincronização entre os efeitos de luz e o som, e o seu intuitivo sistema de controlo integrado torna ainda mais fácil ajustar os efeitos de luz e o volume de som.

O ASUS Designo Curve MX32VQ foi concebido para entretenimento e proporciona uma qualidade de som superior ao de um cinema graças às poderosas colunas de 8W e tecnologia ASUS SonicMaster, desenvolvida em parceria com a líder de mercado em áudio profissional Harman Kardon,

O novo monitor da ASUS traz incorporada a tecnologia ASUS Eye Care com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light certificadas pela TÜV Rheinland, de forma a minimizar a tensão ocular e proteger os utilizadores da nociva luz azul emitida pelos ecrãs. O filtro ASUS Blue Light integra quatro configurações de filtros às quais os utilizadores podem aceder facilmente através do menu exibido no ecrã. Por sua vez, a ASUS Flicker-Free reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável. Ajuda ainda a minimizar os episódios de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais.

O ASUS Designo Curve MX32VQ já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 665 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos