Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG recebe galardão duplo na categoria Fornos: “Escolha do Consumidor 2018" e “Prémio 5 estrelas”
2018-02-07

A AEG entra em 2018 com um reconhecimento duplo por parte dos consumidores portugueses. A marca foi novamente galardoada com o prémio “Escolha do Consumidor” e recebe pela primeira vez o “Prémio 5 Estrelas”, ambos na categoria de fornos.

Os vencedores para 2018 da “Escolha do Consumidor” foram escolhidos por um painel de consumidores do ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor - que elegeram os equipamentos da marca como os melhores da categoria, atribuindo-lhes a melhor pontuação na sua categoria. Consumo e eficiência energética, facilidade de limpeza, segurança, qualidade e robustez foram os atributos em destaque e que se refletiram num grau de satisfação de 87,2%, e numa intenção de compra de 93%.

A AEG foi também distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas”, um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que as marcas conferem aos seus consumidores. Num inquérito a 1000 indivíduos e partindo de cinco fatores - satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação - a AEG destacou-se dos restantes candidatos na Categoria Fornos. Tendo por base estudos realizados dentro de cada setor e focus group junto de consumidores-alvo, o Comité do “Prémio 5 Estrelas” apurou que a AEG apresenta os melhores resultados dentro das características apresentadas.

Ângela Pereira, Responsável de Marketing AEG, afirma que “todos os equipamentos da marca são desenvolvidos a pensar nos nossos consumidores e, por isso, é com enorme orgulho que recebemos estas distinções pela qualidade dos nossos produtos. É uma prova de confiança dos nossos consumidores, que nos motiva a continuar a desenvolver o nosso trabalho pensando sempre neles e nas suas necessidades. 2018 não podia começar de melhor maneira”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos