Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança Blizzard CX1, o primeiro aspirador com tecnologia Vortex
2018-02-01

A Miele reforçou a sua gama de aspiradores com o novo Blizzard CX1, o primeiro aspirador sem saco da marca, que garante uma elevada performance na aspiração, para os melhores resultados de limpeza.

O Blizzard CX1 conta com uma potente tecnologia Vortex, com velocidades do fluxo de ar superiores a 100 km / hora, que separa o pó fino do pó com partículas grossas, para uma limpeza superior e mais silenciosa. Através de um sistema monociclone, o pó fino é recolhido num recipiente separado com a ajuda do filtro de partículas de pó finas Gore® CleanStream®. Sempre que é necessário, este filtro faz uma autolimpeza automática, devendo ser removido para limpeza com água, apenas de seis em seis meses para manter os níveis de performance. Já o pó grosso é recolhido num recipiente no depósito traseiro que graças ao sistema Click2Open, garante um esvaziamento totalmente higiénico e cómodo.

De fácil e confortável manutenção o aspirador é indicado para quem sofre de alergias, com a retenção de 99,999% das bactérias e partículas nocivas e maior limpeza do ar. Além disso, permite selecionar quatro opções de limpeza através de um botão seletor giratório de múltiplos níveis para uma maior eficiência.

O novo aspirador Blizzard CX1 Parquet PowerLine foi distinguido com o Prémio 5 Estrelas, graças à sua eficácia na limpeza, facilidade de manuseamento, simplicidade na manutenção, pelo nível reduzido de ruído e acessórios disponíveis.

O modelo Blizzard CX1 Parquet PowerLine, está disponível a partir de 359,00€ (P.V.P).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos