Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dia da Mãe: Robot aspirador Roomba da iRobot
2007-05-02

Com mais de dois milhões de unidades vendidas no mundo, o Roomba é um robot aspirador, desenvolvido nos Estados Unidos pela iRobot, que limpa automaticamente todos os tipos de chão e utiliza diferentes funções para se deslocar pela casa sem que se tenha que estar presente.

O Roomba faz a transição automática entre soalho e carpetes e acede a zonas que outros aspiradores não chegam. Os sensores de escadas evitam quedas e basta carregar no botão Clean para que o Roomba comece a calcular o tamanho da habitação.

O sistema de limpeza em três etapas permite que o Roomba elimine partículas grandes e pequenas, sendo também eficaz a aspirar os pêlos de animais. O lixo é recolhido para um recipiente próprio, o qual se pode esvaziar e limpar facilmente. A função Dirty Detect alerta o robot para permanecer mais tempo numa zona de maior sujidade.

Para assinalar o Dia da Mãe, a Clever House, distribuidora exclusiva do produto em Portugal, assegurou junto da iRobot condições especiais. Neste sentido, entre 1 de Abril e 6 de Maio, o Roomba beneficia de um preço promocional, válido para as unidades em encomendas entregues até 30 de Abril.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos