Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Microsoft apresenta novo Surface Pro
2017-05-31

A Microsoft anunciou o lançamento da nova geração do Surface Pro, que “vem reforçar a sua liderança” no segmento dos computadores 2-em-1.

O dispositivo tem uma bateria com uma duração de 13,5 horas (50% mais bateria que a versão Pro 4), 2,5 vezes mais rápido que o Surface Pro 3. Com apenas 8,5 milímetros de espessura e um peso a partir de 700 gramas, o novo Surface Pro é o mais leve da família Pro. Vem equipado com um processador Intel Core de 7.ª geração e apresenta um design silencioso.

O novo Surface Pro é o computador mais poderoso da linha Pro até hoje. É um estúdio criativo móvel com um ecrã tátil PixelSense de 12,3 polegadas que suporta a nova Surface Pen e a nova Dial em interações on e off screen. A nova Surface Pen, duas vezes mais precisa que a versão anterior, foi melhorada com a adição do PixelSense Accelerator, permitindo uma escrita e desenho mais naturais, rápidos e fluídos. A nova Surface Pen ganhou ainda uma nova funcionalidade de deteção do ângulo de inclinação da caneta (“Tilt”) para uma melhor experiência de sombreado.

Disponível a partir de 949 euros (com IVA), o novo Surface Pro permite aos utilizadores customizar as suas experiências com uma coleção de opções coloridas para a nova Surface Pro Signature Type Cover, a nova Surface Pen e o Microsoft Surface Arc Mouse. Cada versão está disponível nos tons Platina, Bordô e Azul Cobalto.

O novo Surface Pro será lançado em 25 mercados no dia 15 de junho: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Coreia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça, Taiwan Reino Unido e Estados Unidos.

Até lá, pode-se encomendar o seu novo Surface Pro e a Surface Pro Signature Type Cover em microsoft.com e nos revendedores autorizados. A nova Surface Pen estará disponível para pré-encomenda nas próximas semanas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos