Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cisco anuncia certificação Global Gold
2017-05-31

A Cisco anuncia a Global Gold, uma nova certificação para parceiros altamente especializados que querem realizar os seus negócios como parceiro Gold da Cisco, tanto localmente como globalmente.

A nova certificação é o grau mais elevado até à data e é idealizado para parceiros com o conhecimento e experiência necessários para oferecer aos clientes soluções, serviços e todo o apoio, independentemente da sua localização.

O Global Gold permite vendas como parceiro Gold em qualquer lugar onde os parceiros tenham atividade registada, mantendo os benefícios do nível de Gold em todos os locais e adquirindo novos benefícios, incluindo experiência simplificada, a possibilidade de compra, descontos, incentivos globais e locais, bem como a mesma designação a nível global.

O Global Gold é um desenvolvimento da certificação Global que implica, além do desconto, uma nova designação e a possibilidade de alargar os benefícios do nível Gold para certos incentivos para qualquer país onde o parceiro tenha atividade.

Com este anúncio, a Cisco termina a certificação Global. Os parceiros têm um período máximo de 90 dias, a partir de 23 de maio, para atender os requisitos da certificação Global, que é válida apenas até maio 2018.

Os parceiros podem beneficiar de uma grande flexibilidade para obter a nova certificação Global Gold, sendo os requisitos ter 12 certificações Gold e três certificações Premier à escala global, com a especialização de Global Commerce.

Os parceiros também podem cumprir os requisitos se tiverem um centro de excelência com determinadas funções CCIE, especializações de arquitetura e Business Value Practitioners (BVPs). Esta flexibilidade na escolha de parceiros permite-lhes aumentar os seus recursos e equipamentos da forma mais conveniente para o negócio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos