Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia tablet de entretenimento com ecrã Quantum Dot
2017-05-31

A Acer anunciou dois tablets de 10 polegadas, incluindo o novo Iconia Tab 10 (A3-A50), concebido para experiências multimédia premium, e o novo Iconia One 10 (B3-A40FHG), com duas portas micro-USB para opções de conectividade flexíveis.

Alimentados por processadores MediaTek de quatro núcleos e Android 7.0 Nougat, os novos tablets oferecem uma experiência de utilização responsiva e até oito horas de autonomia. Com ecrãs IPS panorâmicos e cinco altifalantes para uma experiência audiovisual de qualidade, incluem ainda wireless 802.11ac.

Concebido com o consumo de media em mente, o Iconia Tab 10 (A3-A50) incorpora um ecrã com tecnologia Quantum Dot, oferecendo uma gama vasta de cores com brilho elevado, saturação profunda e precisão aumentada para visuais mais vívidos. Um subwoofer patenteado pela Acer oferece maior carga dramática sem aumentar o perfil fino do tablet com menos de nove milímetros de altura, enquanto os quatro altifalantes permitem uma experiência áudio mais rica e imersiva. O Iconia Tab 10 possui Acer MediaMaster, que permite aos utilizadores estabelecer preferências para diferentes tipos de filmes e música.

Com duas portas micro-USB e suporte para OTG numa delas, o Iconia One 10 (B3-A40/B3-A40FHD) oferece produtividade aumentada ao permitir que o dispositivo seja carregado e conectado a outros equipamentos, como de armazenamento ou um rato simultaneamente, enquanto um teclado Bluetooth pode ser ligado para inserção de texto. O Android 7.0 também suporta múltiplas janelas e comutação rápida entre aplicações para versatilidade superior.

O novo Iconia Tab 10 e Iconia One 10 integram ferramentas inteligentes desenvolvidas pela Acer que simplificam as tarefas do dia-a-dia: EX WakeUp, EZ Snap, EZ Mode e Memory Cleaner.

O Iconia Tab 10 (A3-A50) estará disponível em outubro com preços desde 249 euros, e o Iconia One 10 (B3-A40FHD) estará disponível em junho com preços desde 178 euros.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos