Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo showroom da Whirlpool permite uma viagem pela alta tecnologia
2017-05-24

A Whirlpool acaba de inaugurar um novo showroom, na nova sede da EMEA, em Pero, Milão, que permite aos visitantes experimentar as mais recentes inovações em design e tecnologia. O World of Whirlpool é uma montra única para os mais de 150 produtos das quatro principais marcas da Whirlpool Corporation - Whirlpool, Hotpoint, Indesit e KitchenAid - que apresentam os novos conceitos em eletrodomésticos através da emoção e storytelling.

O novo showroom com 500m2 apresenta mais de 150 produtos das quatro principais marcas da Whirlpool Corporation - Whirlpool, Hotpoint, Indesit e KitchenAid. O espaço pretende ser muito mais do que uma montra e vai ter como principal objetivo promover o "edutainment" (entertenimento educativo), através do poder da inovação, reproduzido pelos displays interativos. Duas cozinhas extraordinárias, que vão receber diversas demonstrações culinárias, são as principais atrações do novo showroom.

Norb Schmidt, Vice-Presidente de produtos e marcas da Whirlpool EMEA explica: "O World of Whirlpool é um novo espaço onde será possível experimentar as mais recentes inovações das nossas marcas e produtos. O ambiente foi desenvolvido para proporcionar uma experiência imersiva, permitindo aos visitantes que explorem, vivam e experimentem os nossos produtos através de conteúdos interativos, showcokings e atividades de "edutainment".

Com objetivo de proporcionar uma experiência única no uso da tecnologia, o novo showroom apresenta displays interativos e conteúdos de vídeo para demonstrar como a inovação de produtos e design pode ser a solução para melhorar a casa e o estilo de vida. Esses displays vão permitir aos visitantes obter uma compreensão mais profunda dos produtos e tecnologias, ao combinar uma experiência interativa online com a oportunidade de tocar e explorar produtos físicos.

Cada uma das marcas Whirlpool terá áreas específicas de exposição para alguns dos seus produtos mais importantes. Para os verdadeiros apaixonados pelo design, a coleção KitchenAid representa uma história de estilo intemporal e desempenho profissional com produtos excecionais, como o Power Plus Blender e o novo Iconic Fridge.

Na área Whirlpool, os visitantes vão desfrutar do legado bem-sucedido que se estende por mais de um século, com uma história de inovação, design de ponta e elevada performance, que é representada pela Whirlpool’s W Collection. Com a promessa de transformar a maneira de viver do consumidor, esta completa gama de eletrodomésticos permite elevar a experiência do consumidor em casa.

Em outros espaços, os displays apresentam a nova gama de encastre da Hotpoint, que combina na perfeição os três elementos da marca: amplas capacidades que possibilitam aos consumidores expressar a sua personalidade, um desempenho comprovado que permite alcançar resultados de alta qualidade e um design autêntico compatível com o design das cozinhas mais modernas.

Será também possível explorar a nova gama de encastre Aria da Indesit através de displays que demonstram como esta se adequa na perfeição às necessidades das famílias modernas, totalmente em linha com o design da marca "Life Proof". Esta parte do showroom conta a história de como a vida é uma viagem - às vezes inesperada, muitas vezes cheia de altos e baixos, e sempre caótica! É por isso que a gama de encastre Indesit oferece uma ajuda garantida, com soluções altamente pragmáticas e confiáveis. Permitindo criar as melhores receitas da família, e economizar tempo, dinheiro e esforço. Ou seja, é a escolha comprovada para as famílias.

O showroom terá, também, distintas áreas de convívio, como o rooftop, que vão receber eventos especiais para visitantes, media e convidados VIP.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos