Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro apresenta nova linha de auscultadores
2017-05-22

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresenta três novos auscultadores in-ear, que vêm complementar o seu já extenso portfólio.

Todos os modelos são ideais para smartphone e tablet e possuem compatibilidade com iOS e Android. Possuem controlos no cabo para controlar música e vídeo sem ter de se mexer no smartphone ou tablet. Todos os modelos possuem também microfone incorporado, com controlo de volume (modelos Fine e Fabric), para atender chamadas comodamente e sem retirar o smartphone do bolso.

A linha Prisma (IPHF19) possui almofadas em silicone, disponíveis em três tamanhos (pequeno, médio e grande), para um ajuste melhor e mais confortável aos ouvidos. Estes auscultadores estão disponíveis em cores fluorescentes (azul, verde, cor-de-rosa e vermelho) e também em branco e preto, a um preço de 9,99 euros (IVA incluído).

A Puro apresenta também a linha Fine (IPHF20), auscultadores com almofadas ergonómicas para um grande conforto auditivo. De forma a possibilitar o atendimento e a gestão de chamadas diretamente nos auscultadores, a linha possui um controlo de volume no cabo. Está disponível em verde escuro, vermelho, preto e branco a um preço de 12,99 euros.

Por último, na gama Fabric (IPHF25), as almofadas de ouvido são feitas de esponja leve e ergonómica, oferecendo também uma excelente comodidade à audição. A linha possui um design sofisticado, apresentando efeitos metalizados e incluindo cabos reforçados para uma maior resistência. À semelhança da linha Fine, possui também controlo de atendimento e de volume para as chamadas no cabo. Está disponível em preto a um preço de 19,99 euros.

As novas linhas vão estar disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos