Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mais de 200 mil os consumidores conectados aos eletrodomésticos Candy e Hoover
2017-05-22

Já são mais de 200 mil os consumidores conectados aos eletrodomésticos Candy e Hoover em todo o mundo.

A Candy foi a primeira marca a ter uma gama completa de eletrodomésticos com ligação WI-FI, que possibilita que os utilizadores interajam e façam a gestão dos seus aparelhos através de controlo remoto, mesmo quando não estão em casa.

Esta oferta veio melhorar em muito o serviço prestado aos consumidores modernos, que querem conectividade e funcionalidades que simplifiquem as tarefas do dia-a-dia. Poder gerir os aparelhos domésticos numa aplicação (a Candy Simply-Fi) através do smartphone veio revolucionar a forma como as pessoas interagem com as máquinas.

Os eletrodomésticos inteligentes com conectividade WI-FI ou por tecnologia NFC têm tido cada vez mais adesão por parte das famílias.

Dos mais de 200 mil utilizadores de eletrodomésticos com ligação à Internet que atualmente estão conectados às aplicações Simply-Fi e Wizard, a empresa pretende que venham a ser 1,5 milhões já em 2019. "Por isso vamos continuar a inovar e a oferecer soluções cada vez mais diferentes e úteis, como o novo forno inteligente Candy Watch & Touch, que vai estar disponível no mercado português ainda este ano".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos