Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Huawei Watch 2
2017-05-16

A Huawei Consumer Business Group explica como as tendências apontam para que o design seja cada vez mais visto como um fator integrante da tecnologia, tendo desenvolvido o Huawei Watch 2 para unir o melhor dos dois mundos: estética e qualidade técnica. “Mais do que responder às necessidades, a tecnologia é sobre a importância em interagir com o utilizador para oferecer melhor experiências e mais qualidade de vida”. Quem o diz é Michael Mao, Head of Consumer BG.

O Huawei Watch2 foi desenvolvido com uma conectividade flexível e aplicações para dar total liberdade ao utilizador e ajudá-lo a desfrutar de um estilo de vida tão ativo quanto saudável, confortável e cheio de estilo. “Se ainda é da opinião que um smartwatch nunca será elegante e sofisticado, então não conhecem o Huawei Watch 2”, aponta Michael Mao.

As tendências apontam para que o design seja, cada vez mais, visto como um fator integrante da tecnologia e qualidade técnica do equipamento. Assim, se o foco é num equipamento mais avançado tecnologicamente, também o será ao nível do design. Assim sendo, a Huawei desenvolveu o Huawei Watch2 para ser utilizado tanto como um acessório de moda, como um assistente inteligente para o dia-a-dia. Em aço inoxidável, uma das características premium ao nível do design que o Huawei Watch2 apresenta é um bisel de cerâmica, normalmente visto em relógios de luxo, tornando-o mais durável e mais resistente a riscos. De aspeto polido, o smartwatch apresenta uma alta qualidade, oferecendo uma experiência de uso muito confortável com vários modelos de pulseira que permitem personalizar a sua utilização.

O Huawei Watch 2 Classic tem uma bracelete de 22 milímetros de origem que pode ser alterada para melhor refletir a personalidade e gosto do utilizador. Já o Watch2 Sport apresenta uma bracelete integrada que abraça naturalmente o pulso, logo muito confortável de usar mesmo durante o exercício para permitir leituras de frequência cardíaca mais precisas, mesmo durante o exercício intenso.

O smartwatch de segunda geração da Huawei herda o design clássico do primeiro Huawei Watch, ao mesmo tempo em que acrescenta funcionalidades. Leve e confortável de usar, o Huawei Watch2 promove um estilo de vida saudável, oferecendo uma orientação profissional de fitness e funções de gestão de saúde muito completas para utilizadores ativos que gostam de desporto e de aventura. A orientação e a gestão de aplicações fitness ajudam o utilizador a melhorar o seu estilo de vida através de análises detalhadas. O Huawei Watch2 apresenta modos pré-programados de corrida, como “fat-burning run” e "cardio-run" para facilitar a vida aos principiantes. Com o seu monitor de frequência cardíaca e alarme sedentário, o relógio incentiva o utilizador a exercitar-se ao longo do dia, no momento certo, e a construir um estilo de vida mais saudável.

Ao trabalhar em perfeita harmonia com o smartphone, o Huawei Watch2 é o assistente pessoal com uma conectividade independente, tornando-o numa ferramenta muito dinâmica e versátil para aqueles com um estilo de vida mais ativo. Utilizando o know-how tecnológico em telecomunicações da Huawei, o smartwatch tem por base uma rede móvel independente (limitada a 4G) e "built-in" chip de GPS, permitindo que seja utilizado com ou sem o smartphone. Os utilizadores podem usá-lo para fazer e atender chamadas telefónicas sem terem de obrigatoriamente levar os smartphones para onde quer que vão.

Além disso, a Huawei e a Porsche Design voltam a unir esforços, com o anúncio do novo Smartwatch HUAWEI Porsche Design. Complementando o Huawei Mate 9 Porsche Design, lançado em novembro de 2016, este smartwatch vem enriquecer ainda mais a experiência do utilizador. A colaboração reúne as mais recentes inovações em tecnologia da Huawei com o design mais funcional da Porsche, criando um equilíbrio entre estética e tecnologia. Para aqueles que exigem estilo e substância, o Huawei Smartwatch Porsche Design oferece monitorização profissional fitness, aliada ao design sofisticado.

Este smartwatch inovador é o primeiro a ser criado pela Porsche Design e é parte de um portefólio de "smart devices" que será lançado nos próximos meses.

O Huawei Watch 2 está à venda com um PVP recomendado de 329 euros para a versão Sport, disponível em preto e cinza, e 399 euros para a versão Clássico, disponível em preto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos