Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Küppersbusch e Teka embarcam na viagem do comboio histórico The Presidential
2017-05-08

Resgatado ao passado, o Comboio Presidencial está de novo em movimento com uma cozinha equipada pela Küppersbusch e Teka a bordo. Uma experiência gourmet única, que decorre este mês, e que tem o Douro como cenário.

Esta é a melhor experiência de luxo do país, que reúne alguns dos maiores talentos culinários do mundo numa das regiões mais bonitas de Portugal, a bordo do mais incrível comboio da nossa história. Pedro Lemos, João Rodrigues e Esben Holmboe Bang são os chefs premiados com estrelas Michelin que vão preparar um menu especial e exclusivo numa cozinha de última geração construída no vagão de carga deste comboio do século XIX, equipada com os mais sofisticados eletrodomésticos Küppersbusch e Teka. “Não quisemos deixar de nos associar a esta iniciativa de luxo gourmet tão diferenciadora e estar presentes, disponibilizando as nossas melhores soluções para que os chefs consigam obter resultados perfeitos, ao nível das suas maiores exigências”, refere Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka.

A viagem no The Presidential é um dia de experiências sensoriais únicas e exclusivas, uma viagem gourmet temperada pelas fantásticas paisagens do Douro Vinhateiro. Com partida e chegada à emblemática estação de S. Bento, a viagem acompanha o deslumbrante rio Douro e faz ainda uma paragem na icónica Quinta do Vesúvio, para uma visita e prova de vinhos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos