Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança gama Fresh Box da Becken- “O ar sai, a frescura fica”
2017-05-02

Já está disponível, em exclusivo, em todas as lojas Worten e em Worten.pt, a gama Fresh Box da Becken – uma solução de conservação a vácuo, muito prática para o dia-a-dia, que garante a preservação dos alimentos por mais tempo, sem adulterar o sabor original da comida e mantendo o valor nutricional de cada refeição.

A Becken, marca da Worten , aposta assim num novo produto, que armazena e conserva os alimentos por um período de tempo cinco vezes superior àquele obtido através da conservação tradicional. O seu sistema inteligente de armazenamento de alimentos a vácuo impede, igualmente, a propagação de odores, humidade, oxigenação e disseminação de bactérias, o que representa poupança de tempo e de dinheiro para muitos portugueses.

O claim da campanha deste lançamento traduz-se na máxima “o ar sai, a frescura fica” e estará visível nos pontos de venda da Worten e também online.

A gama Fresh Box da Becken é composta por um starter pack (à venda por 39,99€), este inclui o motor de vácuo e duas caixas de conservação. A gama oferece ainda mais quatro opções de packs de recipientes empilháveis de várias dimensões (à venda por 19,99€), para responder às necessidades de armazenamento e organização das famílias portuguesas.

Aliás, para quem já está a pensar no presente para o Dia da Mãe, esta nova gama da Becken pode ser uma excelente opção: até 17 de maio, na compra do starter pack, o cliente pode adquirir qualquer um dos packs extra com 15% de desconto direto, em qualquer loja Worten ou em Worten.pt.

Esta nova gama da Becken pode ser conhecida mais em detalhe em www.worten.pt/freshbox ou através do vídeo referente à campanha de lançamento: https://www.youtube.com/embed/ZlIyIsk6Q_Q.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos