Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta deu o impulso e Isa Sebastião remou 8 horas seguidas
2017-04-03

A Rowenta deu o principal impulso e Isa Sebastião concretizou oito horas ininterruptas de SUP em prol da Associação Jorge Pina, que tem neste momento como um dos seus maiores projetos a primeira Escola de Atletismo Adaptado de Portugal. No total, foram angariados 3.800 euros.

A Rowenta ofereceu 2.500 euros e 10 euros por cada volta ao percurso dado por Isa Sebastião, que conseguiu um total de 70 voltas nas oito horas. A marca doou 3.200 euros à Associação Jorge Pina. O restante valor (595 euros) foi doado pela Windspirit Club, resultado das inscrições para o evento.

Entre as 9h30 e as 17h30, Isa Sebastião passou oito horas a remar e mais de 100 pessoas associaram-se à iniciativa para acompanhá-la em torno da Pista de Canoagem do Jamor. “O SUP tem-me dado tanta coisa boa que pensei que tinha chegado a altura de dar alguma coisa de volta. Uma ação de solidariedade só fazia sentido com o Jorge Pina, não só porque admiro todo o trabalho que ele faz junto das crianças, mas também porque é uma pessoa do desporto”, diz a coordenadora de SUP no Windspirit Club, que cedeu o equipamento a quem se quis juntar a Isa Sebastião .

A Associação Jorge Pina tem neste momento como um dos seus maiores projetos a primeira Escola de Atletismo Adaptado de Portugal. O projeto pretende dar formação desportiva (atletismo) gratuita a crianças e jovens com necessidades de saúde especiais, sendo os seus objetivos principais promover a inclusão pelo desporto, melhorar o desenvolvimento através do estímulo à autonomia e independência e desenvolver habilidades motoras funcionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos