Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Apple lança iPhone 7 e iPhone 7 Plus RED Special Edition
2017-03-27

A Apple anunciou o iPhone 7 e iPhone 7 Plus (PRODUCT)RED Special Edition num acabamento de alumínio vermelho, em reconhecimento de mais de 10 anos de parceria entre a Apple e a (RED).

A nova edição dá ainda aos clientes uma forma de contribuir para o Fundo Global na luta contra a SIDA. A edição especial (PRODUCT)RED do iPhone estará disponível para encomenda online em todo o mundo e em lojas a partir de hoje, 24 de março. "Desde que começámos a trabalhar com a (RED), há 10 anos, os nossos clientes tiveram um impacto significativo na luta contra a propagação da SIDA através da compra dos nossos produtos, desde a original edição especial (PRODUCT)RED do iPod nano até à linha de hoje dos produtos Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch", afirma Tim Cook, CEO da Apple. "A introdução desta edição especial do iPhone num lindo acabamento vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT)RED até à data em comemoração da nossa parceria com a (RED), e mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes.”

"A Apple é a maior doadora corporativa do mundo para o Fundo Global, contribuindo com mais de 130 milhões de dólares como parte da sua parceria com a RED", acrescenta Deborah Dugan, CEO da (RED). "Combinando o alcance global do smartphone mais amado do mundo com os nossos esforços para fornecer acesso à medicação ARV que salva vidas na África subsariana, os clientes têm agora uma oportunidade notável de fazer a diferença e contribuir para o Fundo Global através da compra deste novo lindo iPhone (PRODUCT) RED."

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus (PRODUTO) RED Special Edition estarão disponíveis em modelos de 128 e 256 gigabytes na Apple.com e lojas Apple e em revendedores autorizados Apple e operadoras selecionadas. A edição especial (PRODUCT) RED iPhone junta-se aos acabamentos do iPhone 7 em preto, preto, prata, ouro e ouro rosa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos