Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS atualiza mini PC's VivoMini VM65N e VM65
2017-03-27

A ASUS anuncia que os mini PC's VivoMini VM65 já estão disponíveis com a mais recente geração de processadores Intel Core i7, i5 e i3. “Estes processadores de quatro núcleos recorrem a uma micro arquitetura mais eficiente a nível energético, a tecnologia avançada de processamento e a otimizações no silício para garantirem uma performance superior face a processadores de gerações anteriores. A atualização da série VM65 assegura um desempenho 11% superior em tarefas de produtividade. Além disso, estes PC's podem ser enriquecidos com até 16 gigabytes de memória DDR4 para facultar aos utilizadores uma performance superior nas suas tarefas quotidianas de multitasking”, refere a marca em comunicado.

Vencedores de Good Design Award, os PC's VivoMini VM65 podem ser instalados com VESA na parte de trás de um monitor ou TV para criar um PC all-in-one personalizado. Funcionam quase sem ruído, com um nível de apenas 24 dB no modo de suspensão.

O VivoMini VM65N conta com uma placa gráfica NDIVIA GeForce 930M Optimus e com suporte para UHD 4K. Os gráficos NVIDIA garantem uma melhoria de performance até 56% face a PC's com placas gráficas partilhadas. A série PC's VivoMini VM65 é disponibilizada com colunas SonicMaster, o que elimina a necessidade de colunas externas.

Os VivoMini VM65 contam com Vivo DualBay, um design de duplo armazenamento que consegue acomodar uma combinação até dois discos SSD ou HDD de 2,5 polegadas para maior flexibilidade de armazenamento. Os modelos sem Vivo DualBay têm espaço para um único HDD de 3,5 polegadas.

Os ASUS VivoMini VM65 e VM65N estão disponíveis em Portugal com PVP's recomendados de 599 euros e 729 euros euros, respetivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos