Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Indesit lança nova campanha “Não perca tempo, nem as meias!”
2017-03-09

Simplificar a rotina diária é o objetivo da campanha da Indesit numa ação conjunta com a máquina de lavar a roupa Innex e o Sockbuste.

Na compra de uma máquina de lavar roupa Innex, a Indesit oferece um pack de 30 Sockbuster aos seus consumidores. A participação deverá ser feita através do site www.indesit.pt/campanhas, onde pode também ser consultado o regulamento com toda a informação sobre a campanha.

A campanha decorre até ao dia 30 de abril, para modelos selecionados da marca e limitada ao stock existente, sendo válida apenas nas lojas aderentes de Portugal Continental.

O Sockbuster, um produto lançado através do Shark Tank, possibilita várias vantagens de utilização. Para além de manter as meias juntas, permite poupar tempo durante o processo de lavagem, é fácil de usar e não causa danos. Evita ainda o tingir da roupa e apresenta tolerância a baixas e altas temperaturas, sendo um produto de longa duração e flexível.

A máquina de Lavar roupa Innex, devido à tecnologia Push&Wash, proporciona uma limpeza da roupa sem qualquer pré-tratamento com apenas um clique. Com o programa diário Eco 30°, a Innex permite lavar desde algodão, sintéticos, roupa de cor ou cores delicadas a 30 graus, oferecendo os mesmos resultados que uma lavagem a 40 graus ao mesmo tempo que poupa energia. A Innex é equipada com o sensor Water Balance+, que otimiza o consumo durante todas as fases de lavagem, poupando água e a energia necessária para aquecê-la.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos