Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Perfecta4, a chaminé topo de gama da Teka
2017-02-15

A nova gama Wish da Teka apresenta a chaminé Perfecta4, que superou com distinção máxima os quatro pontos analisados por lei na medição de chaminés, resultado da experiência da Teka como fabricante.

A Perfecta4 é uma chaminé eficiente, verdadeiramente silenciosa e absolutamente completa. Alcançou a máxima classificação A na eficiência energética, eficiência fluidodinâmica, eficiência de iluminação e eficiência do filtro de gordura.

A Perfecta4, modelos DLH 985T/1185T, é novidade no catálogo da Teka. Fácil de usar e muito precisa, esta chaminé decorativa de parede incorpora o motor ecológico EcoPower, o mais eficiente do mercado, segundo a Teka, muito silencioso e que respeita o meio ambiente com uma poupança energética de mais de 75%. Também o painel de comandos touch control, em vidro preto e com "display" digital em branco, harmoniza potência e design. Para além disso, inclui um sistema de aspiração Perimetral Contour, que permite extrair odores mais rapidamente, e uma barra de iluminação LED para maior luminosidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos