Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Energia para todos com o sistema retrátil da Brennenstuhl
2017-01-26

A Brennenstuhl, empresa alemã especializada em acessórios e soluções de energia, é uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em janeiro, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Brennenstuhl é a "marca do mês”.

O produto em destaque é a referência 1396200013 (referência 157753 no catálogo da Hama) e é uma forma simples, elegante e segura de acrescentar tomadas de energia elétrica – de 230 volts mas também USB de cinco volts – a qualquer secretária com um sistema de encaixe circular standard de 60 milímetros.

O nome completo do produto é “Tower Power USB-Charger Desktop Extension Socket 3-way with 2-port USB charger” e, quando não está a ser utilizado, pode ser simplesmente empurrado para baixo de forma a desaparecer. Quando é necessário, basta puxá-lo para cima para desvendar três tomadas elétricas com terra, bem como duas portas USB para carregamento de dispositivos portáteis, incluindo tablets, uma vez que a sua potência de carga é de 10,5 watts, isto é, 2,1 amperes a cinco volts.

Tal como qualquer outro produto da Brennenstuhl, também este possui uma conceção e qualidade de construção em que foi dada toda a atenção ao detalhe: caixa em alumínio, tomadas com inclinação a 45 graus de forma a facilitar a ligação de transformadores; proteção contra crianças, testemunho luminoso (LED) e cabo de dois metros para ligação direta à tomada na parede sem necessidade de extensão adicional.

O preço deste equipamento é de 39,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos