Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lídia Estanqueiro assume a direção de Marketing da Schneider Electric Portugal
2017-01-25

A Schneider Electric anuncia Lídia Estanqueiro como Marketing Communications Country Manager. Lídia Estanqueiro, até então Marketing Communications Specialist para a divisão de ITD, encabeça agora a direção de Marketing da multinacional em Portugal.

Com formação em Relações Internacionais pelo ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) e com uma pós-graduação de Marketing e especialização em Gestão da Comunicação pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing), Lídia Estanqueiro iniciou a sua carreira no sector da comercialização de água na Nestlé Waters Direct Portugal, tendo desempenhado a função de Marketing Manager durante mais de três anos. Em 2008 passou do grande consumo para a área da energia, na multinacional Schneider Electric, primeiro como gestora de produto de Aparelhagem Ultra-Terminal, permitindo-lhe adquirir um conhecimento abrangente da empresa no seu todo e, posteriormente, como Marketing Communications Specialist para a divisão de negócio ITD , cargo que tem desempenhado até então. “Acredito que a experiência que adquiri ao longo dos últimos oito anos na Schneider Electric será um forte contributo para este novo desafio. Tenho o privilégio de trabalhar numa empresa que prima pela inovação contínua, pela orientação ao cliente, pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável e por valores com os quais me identifico absolutamente. Por outro lado, tenho também a sorte de trabalhar com uma equipa fantástica, um fator decisivo para o sucesso neste novo desafio que acabo de abraçar”, refere Lídia Estanqueiro.

Lídia Estanqueiro passa agora a liderar a equipa de marketing e comunicação da Schneider Electric, trabalhando de perto com todas as unidades de negócio , estabelecendo uma relação direta com os objetivos estratégicos e globais da empresa. Lídia Estanqueiro tem 37 anos, é casada, tem uma filha e está à espera da sua segunda filha, que irá nascer em breve.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos