Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint e Jamie Oliver revelam parceria para mercado EMEA
2017-01-12

A Hotpoint, fabricante de eletrodomésticos, e o Jamie Oliver Group acabam de anunciar o início de uma ambiciosa parceria de vários anos para a Europa, Médio Oriente e África.

A colaboração assenta em torno da importância do valor da partilha e combina a filosofia gastronómica de improviso de Jamie Oliver. Lançada em 2017, a parceria irá centrar-se em incentivar as pessoas a cuidar dos que mais gostam através da alegria da comida. Uma campanha personalizada, com os seus conteúdos produzidos em específico e disponibilizados nos canais de comunicação de Jamie Oliver, que será suportada pela atividade de relações públicas da Hotpoint, social media e digital, bem como com ações em lojas.

Ambas as marcas partilham a mesma visão, que os alimentos de qualidade e a capacidade de cozinhá-los devem ser fáceis e acessíveis a todos. A inspiração de Jamie Oliver na cozinha e a gama de encastre da Hotpoint, em conjunto, vão proporcionar isso mesmo. "Andamos todos ocupados, mas, sejamos sinceros, todos temos de nos alimentar e se, ao mesmo tempo, conseguirmos cuidar de quem amamos partilhando alimentação caseira e nutritiva, isso será sempre um extra de elevada relevância. É por isso que estou tão entusiasmado em trabalhar com a Hotpoint, para mostrar que os seus incríveis eletrodomésticos podem transformar a vida na cozinha, tornando-a mais fácil e permitindo que as pessoas consigam realizar pratos extraordinários para os familiares mais próximos e queridos, todos os dias da semana", explica Jamie Oliver.

Sandra Rodrigues, responsável de marketing da Hotpoint em Portugal, conclui que "o lançamento da nossa parceria com o Jamie Oliver assinala um momento emocionante para a nossa marca. A campanha está pensada para criar vínculos com os nossos consumidores através de produtos e atividades práticas, permitindo maior envolvimento e inspiração. Quer para a Hotpoint quer para o Jamie, ajudar a cuidar da sua família e amigos faz parte do que fazemos diariamente – estamos juntos na missão de mudar a forma como as famílias aproveitam seu tempo na cozinha".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos