Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Oral-B apresenta nova escova elétrica Genious
2017-01-10

A Oral-B lança a escova elétrica Genius, que combina uma tecnologia de deteção de posição com um avançado sensor de movimento localizado na escova.

Através da câmara do smartphone, é possível visualizar a boca num gráfico, com o objetivo de proporcionar um acompanhamento da eficácia da escovagem, detetando as áreas esquecidas face às já escovadas. Através da app Oral-B 4.1, os utilizadores recebem feedback instantâneo e totalmente personalizado, como zonas da boca, pressão utilizada ou tempo investido.

Tudo isto combinado com o design otimizado da cabeça e tecnologia de escovagem 3D patenteada pela Oral-B – oscilante, rotacional e pulsátil –, superior à tecnologia sónica, elimina até 100% mais de placa que uma escova manual.

Oral-B Genius é a primeira escova elétrica inteligente que ajuda a uma escovagem tal como é recomendada pelos dentistas. Estudos levados a cabo pela marca demonstram que mais de 80% das pessoas dedica tempo insuficiente à escovagem dos dentes numa determinada zona da boca e 60% não escova nada ou praticamente nada os molares. A tecnologia de deteção de posição Oral-B funciona em combinação com o smartphone. Reconhece as zonas que o utilizador esquece e demonstra como escová-las de forma equilibrada durante o tempo necessário. T

Está demonstrado que uma pressão excessiva provoca abrasão na gengiva. Alguns utilizadores de escovas manuais empregam inclusive mais do dobro da pressão recomendada. Com o sensor de pressão de Oral-B, 93% dos “agressive brushers” estudados pela marca reduzem a pressão.

Mesmo que a app da Oral-B não esteja ligada, o temporizador assegura que cada área da boca seja escovada pelo menos 30 segundos para que se alcance os dois minutos recomendados pelos dentistas.

Oral-B Genius possui características que se adaptam aos tratamentos e necessidades de cada utilizador, com seis formas diferentes de escovagem: limpeza diária, sensível, branqueadora, massagem das gengivas, limpeza profunda inclusive da língua.

Genius inclui um set de viagem com carga USB para a escova, smartphone ou qualquer outro dispositivo. Integra ainda suporte para a colocação no espelho do smartphone para uma utilização sdequada do detetor de posição durante a escovagem, bateria de lítio e ferro que garante duas semanas de utilização sem carga e ainda o SmartRing, um sistema multicolor que permite a personalização de 12 luzes diferentes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos