Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas placas de indução Teka: cozinhar com precisão e de forma intuitiva
2017-01-04

A Teka apresenta as novas placas de indução da gama Wish, desenhadas para facilitarem as tarefas na cozinha. Fáceis de utilizar e ainda mais fáceis de limpar, as novas placas reduzem o tempo de cozinhado e o consumo dos equipamentos, mantendo a superfície da cozinha limpa e segura.

A nova tecnologia de indução da Teka traduz máxima precisão energética. Os novos equipamentos atingem o ponto de ebulição muito mais rápido do que numa placa vitrocerâmica ou a gás e a temperatura fica na base do recipiente e não na sua superfície, mantendo frias as zonas adjacentes e garantindo a sua segurança.

Em destaque nesta gama está a placa de indução iKnob, uma novidade no catálogo Teka. Este equipamento oferece um nível de precisão máximo, graças ao seu comando magnético amovível. O "touch control" iKnob é o coração da placa, controla todas as funções e, quando retirado, bloqueia o painel de comandos, garantindo a segurança do equipamento. Já o painel de comandos utiliza LED retro-iluminados, visíveis apenas quando pressionado o sensor on/off do comando magnético, para selecionar a potência de cada zona e o tempo de cozinhado.

A nova placa de indução com ecrã tátil de sete polegadas, modelo IRF 9480 TFT, é um autêntico tablet que cozinha. O novo ecrã tátil compatibiliza funções como derreter, manter quente, cozinhar a lume brando e a ebulição rápida, imprescindível quando o cozinhado precisa ser rápido e eficiente. Para quando está sem imaginação, permite ainda selecionar um conjunto de 15 receitas pré-programadas e até criar um menu semanal. A placa de indução de sete polegadas da Teka permite controlar todas as funções intuitivamente e com apenas um dedo.

Por fim, a nova geração de painéis táteis de controlo MultiSlider da Teka são a mais recente novidade, instalados, por exemplo, no modelo IZ 6415. O MultiSlider permite controlar independentemente cada zona de cozinhado, isto porque cada uma tem o seu próprio controlo. Fácil de usar e muito preciso, é possível escolher o nível de potência de cada zona de cozinhado apenas com um deslizar do dedo através da linha reta do MultiSlider.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos