Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama Wish da Teka ajuda a reunir a família na noite de Natal
2016-12-20

Com o Natal à porta, faz-se a conta aos desejos a pedir. Para muitos, o mais importante é reunir a família na noite de Natal e a Teka, com a nova gama Wish, quer facilitar o trabalho a todas as famílias para uma consoada perfeita.

Os novos fornos Wish são a solução para convocar as crianças à cozinha e, num ambiente divertido, desenhar as tradicionais bolachinhas natalícias ou bonecos de gengibre. Estes fornos mais amplos disponibilizam 30% mais espaço que os modelos anteriores e estão ainda mais precisos e energeticamente eficientes, reduzindo o consumo até 20%.

Já as placas de indução da gama Wish foram desenhadas para facilitar as tarefas na cozinha, objetivo primordial no dia de Natal. A nova tecnologia de indução da Teka traduz-se numa máxima precisão energética, que vai deixar no ponto o tradicional bacalhau, o prato principal da ceia de Natal. Fáceis de utilizar e ainda mais fáceis de limpar, as novas placas reduzem o tempo de cozinhado e o consumo dos equipamentos. Estas placas são também ótimas para cozinhar os doces de Natal, que nesta altura deixam a cozinha num rebuliço.

Depois das doçarias, o café, com a nova máquina de encastre que permite a utilização de diversos tipos e marcas de cápsulas, respondendo a todos os gostos. Por fim, para facilitar a arrumação, a Teka apresenta o novo conceito de lava-loiças Zenit R15 com um raio de 15 milímetros. Junta ainda um conjunto de acessórios úteis que podem ir ao forno e micro-ondas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos