Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover apresenta máquina de roupa de carregamento superior com apenas 40 cm de largura
2016-12-15

A TOP LOAD NEXT S372 TA/1 é uma máquina de lavar roupa de carregamento superior com capacidade para sete quilogramas de roupa. Em apenas 40 centímetros de largura, pode-se lavar toda a roupa da família. Este modelo é de classe A+++ de eficiência energética e dispõe do sistema de gestão eletrónica Fuzzy Logic de 3.ª Geração, que permite detetar a quantidade de roupa inserida na máquina e adequar o tempo de lavagem e os consumos para que não existam desperdícios.

A zona de carregamento é XXL, com 21,5 centímetros de largura, o que permite grande conforto no carregamento da roupa. Este modelo de máquina está equipado com um display LCD multifunções por toque, através do qual se pode gerir e controlar todos os programas e parâmetros da máquina. Esta máquina Hoover tem várias opções especiais, como os ciclos rápidos, os programas de roupas delicadas ou para lãs e sedas e ainda um programa exclusivamente dedicado às roupas dos bebés, que têm que ser bem higienizadas e enxaguadas, de forma a eliminar qualquer resíduo de detergente.

Esta máquina de lavar roupa de carregamento superior é o ideal para quem tem limitações de espaço, mas não quer abdicar de um eletrodoméstico de alta performance e consumos muito económicos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos