Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança aspiradores com cinco anos de garantia e máximo silêncio
2016-12-07

Este Natal, a Hoover tem uma prenda para os seus clientes, cinco anos de garantia em todos os aspiradores trenó, com e sem saco, para proporcionar a máxima confiança.

Quem comprar qualquer aspirador da linha trenó entre 1 de dezembro de 2016 e 28 de fevereiro de 2017 tem direito a uma garantia gratuita de cinco anos (dois anos de garantia legal mais três anos de extensão). Para tal, basta enviar o comprovativo de compra, acompanhado do número de série do produto e dos dados pessoais do comprador, para o e-mail 5anosgarantia@hoover.pt

Destacam-se os modelos 4 A, que estão no topo dos desempenhos e da eficiência energética, sendo de classe A nos quatro parâmetros essenciais: eficiência energética, eficiência de reemissão do pó, eficácia de limpeza em pavimentos duros e em alcatifas. Os modelos, dois com saco e dois sem saco, são o ATHOS AT70 AT75, o TELIOS PLUS TE70 TE75 PETS, o XARION PRO XP81 XP25 ALLERGY CARE e o REACTIV RC81 RC25 PETS. Todos têm em comum o facto de serem extremamente silenciosos (entre os 59 e os 75 dbA). Por exemplo, uma conversa entre várias pessoas produz um ruído de 65 dbA, enquanto o aspirador mais silencioso desta gama produz apenas 59 dbA de som.

O modelo Athos proporciona uma nova experiência de potência. Com um sistema de arrumação Nanopack e os acessórios a bordo, é um aspirador muito funcional e prático de utilizar, bem como de arrumar. Outra opção é o Telios Plus, um aspirador com saco que oferece a potência da aspiração inteligente com um trabalhar muito silencioso: apenas 66 dbA de ruído. O Xarion Pro é um aspirador sem saco, equipado com filtro Hepa lavável, que potencia uma limpeza ainda mais efetiva e adequada para quem sofre de problemas respiratórios. O Reactiv é outro aspirador sem saco e com filtro Hepa lavável, também disponível na campanha de extensão de garantia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos