Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool lança campanha com a Odisseias
2016-12-07

A Whirlpool acaba de lançar em plena época natalícia uma campanha que oferece aos seus consumidores uma experiência da Odisseias.

A campanha abrange todos os eletrodomésticos Supreme da Whirlpool e decorre exclusivamente nas lojas Worten. Na compra de eletrodomésticos da coleção Supreme Dual No Frost, Supreme Care ou Supreme Clean, numa loja Worten até 28 de dezembro, a Whirlpool oferece experiências da Odisseias para uma ou duas pessoas. Um passeio num carro de luxo, um cruzeiro no Douro, bungee jumping, uma noite de alojamento num hotel 5* ou um passeio de barco com mergulho são algumas das experiências disponíveis. A participação deverá ser feita através do site http://whirlpool.pt/campanhas, onde pode também ser consultado o regulamento com toda a informação sobre a campanha.

Os combinados Supreme Dual No Frost oferecem tecnologia avançada. Dois sistemas Total No Frost ativos e independentes, um no frigorífico e outro no congelador, criam o ambiente ideal de preservação sem gelo e sem mistura de odores, mantendo toda a frescura dos alimentos. A máquina de lavar roupa Supreme Care garante os mais altos padrões no cuidado da roupa e oferece o desempenho mais silencioso do mercado, graças ao motor Sense Inverter Zen, que permite uma centrifugação silenciosa. Para reforçar o conceito de Performance Suprema, a Whirlpool lançou este ano a Supreme Clean, uma gama de máquinas de lavar loiça com um conjunto de tecnologias inovadoras que oferecem um desempenho único de lavagem e secagem em apenas uma hora e uma poupança de até 50% em energia e consumo de água.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos