Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de cozinhar em vácuo da Proficook
2016-12-06

A nova tendência de cozinhar em vácuo é um método saudável, não só por preservar os nutrientes dos alimentos, como porque reduz em 50% alguns dos temperos normalmente utilizados, como por exemplo o sal.

Os alimentos são fechados hermeticamente em sacos especiais, utilizando uma máquina de selar em vácuo por forma a não haver qualquer entrada de ar e, assim, os alimentos nesta cozedura não vão perder água, nutrientes, vitaminas, peso, promovendo assim a textura natural. Os temperos ganham um sabor mais intenso.

Após o saco estar fechado em vácuo vai ser cozinhado em banho-maria a temperaturas baixas, que vão desde os 45º aos 90ºC, numa cozedura suave e lenta.

A máquina de cozinhar em vácuo SV 1112 da Proficook, em inox, com 8,5 litros de capacidade, tem temporizador que vai até 72 horas e o controlo de temperatura eletrónico permite uma cozedura precisa. Este artigo apresenta-se com a oferta de um conjunto de acessórios: pinça e suportes para colocar os alimentos em vácuo.

A máquina SV 1112 da Proficook, tem um PVPR de 139,99 euros. Pode cozinhar todo o tipo de alimentos: legumes, carne, peixe e até iogurtes.

Nesta gama, a Proficook apresenta o artigo complementar – máquina de selar sacos em vácuo - VK 1080. Esta máquina sela e separa numa única operação, sendo o ideal para a divisão de alimentos ou refeições em várias porções e permite que permaneçam conservados até cinco vezes mais tempo.

Este artigo traz uma oferta de 18 sacos (10 sacos 22 cm x 30 cm + 8 sacos 28 x 40 cm) e tem um PVP recomendado de 99,99 euros.

A MEI Europa é a representante exclusiva da Proficook em Portugal e já tem disponível para encomendas estes artigos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos