Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máxima eficiência num tempo mínimo com os radiadores Jata Micathermic RD232
2016-11-23

A nova gama de radiadores Micathermic da Jata proporciona a máxima eficiência e rendimento, potenciando o aquecimento num espaço de tempo mínimo.

Os equipamentos não consomem oxigénio e permitem a rápida convecção e difusão de calor. O aquecimento é feito rapidamente, em cerca de um minuto, na potência máxima, permitindo uma poupança em termos de energia.

Os radiadores Micathermic possuem placas de aquecimento e dispõem de duas potências de calor (1.000 e 2.000 watts). Os equipamentos dispõem de termóstato regulável de temperatura ambiente e proteção contra sobre-aquecimento e quedas acidentais.

O indicador de funcionamento luminoso avisa quando o radiador está ligado. Com a pega de transporte incluída no equipamento, o transporte entre espaços é realizado de forma fácil e segura. O seu cabo pode ser recolhido quando não está em uso.

Disponíveis em branco ou preto, os novos radiadores Michathermic RD232 (RD232N / RD232B) estão à venda no mercado por um preço de venda a público recomendado de 119,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos