Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vendas globais do Huawei P9 atingem 9 milhões de unidades
2016-11-21

O Huawei P9 já ultrapassou nove milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em abril deste ano. O Huawei P9 é, assim, o primeiro "flagship" da Huawei com previsão de volume de vendas superior aos 10 milhões de unidades.

Para assinalar o novo marco de vendas do topo de gama , a Huawei contou com a presença da sua embaixadora, Scarlett Johansson, num evento especial em Shenzhen, na China. Entusiasta por fotografia, Scarlett Johansson partilhou a sua experiência de utilização e interagiu com todos os presentes onde referiu que a qualidade fotográfica superior do Huawei P9 lhe assegura uma maior confiança para captar cada momento do seu dia-a-dia.

“Nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica”, afirma Changzhu Li, Vice President Handset Business da Huawei Consumer BG.

O Huawei P9 foi o primeiro smartphone lançado em colaboração com a Leica. Com este lançamento, foi imediatamente estabelecido um novo "benchmark" em tecnologia fotográfica num smartphone.

O Huawei P9 conquistou, entre outros, o prémio de European Consumer Smartphone 2016-17 nos EISA Awards e Best Personal Computing Device na CES Asia.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos