Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Windows lança campanha “Sempre à frente. Desde Sempre"
2016-11-21

“Sempre à frente. Desde sempre” é o mote da campanha publicitária lançada pela Microsoft Portugal e que pretende evidenciar os principais benefícios dos novos computadores com Windows 10, tais como “toque e caneta digital, os mais seguros, sempre atualizados, os mais poderosos, os que melhor tiram partido das aplicações Office, ainda mais versáteis e os melhores para jogar”.

Para o provar estão quatro crianças protagonistas do filme e dos restantes materiais de campanha que, de uma maneira “divertida, natural e muito genuína” mostram tudo o que se pode fazer num novo dispositivo com Windows 10: o Guilherme, o futuro engenheiro que trabalha os seus projetos e edita fotografias no HP Spectre x360 e nos tempos livres se perde a jogar Forza na Xbox One S; a Inês, a futura blogger, sempre em cima das últimas novidades da moda no Lenovo Yoga Book; o Gustavo, o futuro cientista que se debate entre os estudos de física e desenhar Comics no Surface Pro 4; e o Henrique, o "gamer" que joga Forza em "cross-play" no Asus ROG, um essencial para quem gosta de jogar.

A campanha desenvolvida pela agência de publicidade 004, sob direção criativa de João Gomes de Almeida e direção de arte de Joana Miguéis, evidencia os fatores “distintivos e únicos” do Windows 10 de um modo simples e mostra as diferenças entre os computadores novos e os mais antigos, realçando o que o consumidor perde por não ter um dispositivo moderno.

A campanha estará no ar até ao final do ano em TV, digital, redes sociais e plataformas digitais da Microsoft. O vídeo de um minuto e quarenta segundos, produzido pela 1Segundo Filmes, dá origem a quatro vídeos mais curtos de 20 segundos cada, correspondentes aos diferentes cenários de utilização. A estes juntam-se ainda outros materiais como banners, imagens, GIF's animados e canvas, que encaminham os consumidores para o micro site da campanha.

Desenvolvida na íntegra em Portugal, a campanha será também usada na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Holanda, Itália, Irlanda, Noruega e Suécia.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos